Diversão e Arte

BBB20: participantes relembram trajetória de 'orgulho' e 'arrependimento'

O tradicional jogo da discórdia não entrou em cena para que os brothers pudessem fazer um balanço do jogo

Correio Braziliense
postado em 20/04/2020 23:12

uma mulher falandoA edição desta segunda-feira (20/4) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a uma viagem no curto tempo de três meses. No lugar do jogo da discórdia, os participantes tiveram a chance de relembrar momentos de orgulho e arrependimento.

 

Enquanto Manu escolheu uma conversa com Babu para se orgulhar e a forma de não saber lidar com os problemas da casa no último mês para se arrepender, Mari preferiu levar o orgulho pela forma como se manteve no programa ao longo do programa de todos esses dias e se arrependeu de um comentário feito no começo do programa.

 

Babu escolheu os pequenos momentos para se orgulhar e se arrependeu de uma discussão com a Manu. Thelma escolheu como momento de orgulho o começo do programa e a vitória na prova de resistência de 26 horas para ganhar a liderança. Para momento de arrependimento, a médica escolheu o momento em que discutiu ao gritos com Flay.

 

Por fim, Rafa se orgulho da coragem em participar do jogo e por ter sido “ela mesma” ao longo do programa. E se arrependeu da forma em que brigou com Flay. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags