Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Aprendiz de feiticeiro' é exibido nesta terça-feira

Um jovem larga uma vida normal para se tornar um feiticeiro protetor de Nova York

Correio Braziliense
postado em 21/04/2020 06:00
O filme é protagonizado por Nicolas Cage e Jay Baruchel
Mudanças na vida são normais, mas passar de um emprego pacato a defensor da cidade de Nova York, ainda mais usando de poderes mágicos são novidades muito bruscas para vida de um jovem. Essas mudanças podem ser acompanhadas no longa Aprendiz de feiticeiro, atração da Sessão da tarde desta terça-feira (21/4) na Rede Globo.

Dave é um jovem comum, até o feiticeiro Balthazar ver nele grande potencial e poderes mágicos ocultos. Assim, o experiente mago o recruta para ensinar um pouco mais do mundo da magia e o treinar para protegerem juntos a cidade de Nova York da ameaça iminente do bruxo e antagonista Horvath.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags