Diversão e Arte

BBB20: penúltimo paredão da edição 20 elimina Mari; final é na segunda

História da sister no programa foi marcada ascensão de protagonismo e um final emocionante; ficaram apenas quatro participantes na casa

Correio Braziliense
postado em 21/04/2020 22:42

A sister ganhou maior protagonismo no fim da ediçãoA edição desta terça-feira (21/4) do Big Brother Brasil 20 foi marcada por mais uma eliminação. Desta vez, a escolhida pelo público para deixar a casa foi Mari com 54,16% de rejeição em um embate que bateu os 330 milhões de votos. Mari disputava o paredão com Manu e Babu.

 

Após a eliminação de Mari, o programa — que já está na contagem regressiva para a grande final — ficou com apenas quatro participantes: Babu, Thelma, Rafa e Manu.

 

A história de Mari na casa foi cheia de altos e baixos. No começo da edição, Mari seguia sem grande protagonismo. Ao lado de Flay, a sister não fez parte de um grande grupo ou panelinha, e seguiu tentando fazer amizades com todos os participantes. 

 

Na reta final, entretanto, Mari conseguiu se destacar mais, especialmente a partir do momento da eliminação de Flay e a maior aproximação de Ivy, com quem viveu uma espécie de dupla cómica. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags