Diversão e Arte

'Ainda temos a imensidão da noite' chega ao streaming nesta quinta-feira

A produção estará disponível no NOW, Vivo Play e Oi Play

Correio Braziliense
postado em 22/04/2020 16:00
O filme ganhou a categoria melhor fotografia e melhor montagem na Mostra Brasília BRB do Festival de Cinema de Brasília
A produção brasiliense Ainda temos a imensidão da noite, de Gustavo Galvão, entrará nos serviços de streaming a partir desta quinta-feira (23/4). O filme ganhou a categoria melhor fotografia e melhor montagem na Mostra Brasília BRB do Festival de Cinema de Brasília em 2019. Além disso, foi selecionado para o Festival de Havana e foi exibido no Cine Esquema Novo e na 43ª Mostra.

A obra narra a trajetória de uma banda de rock que está cansada de lutar por um lugar de destaque na cena musical. Então, a vocalista e trompetista Karen decide ir embora de Brasília, cidade que o avô dela ajudou a construir. Ela segue os passos do ex-parceiro de banda Artur, que tenta a sorte em Berlim. O convite parte de Martin, amigo alemão com quem fecham um triângulo imprevisível.

O elenco conta com os atores Ayla Gresta, Gustavo Halfeld, Steven Lange, Vanessa Gusmão, Hélio Miranda, Marat Descartes, Bidô Galvão, Fernando Teixeira, Clemente Nascimento e Pit Bukowski. 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags