Diversão e Arte

Previsto para 25 de abril, Festival Villa Mix em Brasília é adiado

o evento ocorreria no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Correio Braziliense
postado em 22/04/2020 17:49
o evento ocorreria no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha
A Audiomix Publicidade e Eventos, produtora do festival Villa Mix, divulgou, nesta quarta-feira (22/4), uma nota de adiamento da edição que ocorreria no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha no sábado (25/4). A decisão foi tomada em cumprimento às recomendações Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde do Governo Federal para combater a disseminação do novo coronavírus.

Saiba Mais

A produção informa ainda que os ingressos já adquiridos pelo público serão validados para a nova data do festival, a ser definida. Entre as atrações anunciadas estavam os artistas Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Alok, Matheus & Kauan, Luan Santana, Xand, Os Parazim e Simone & Simaria.

Durante a quarentena, alguns artistas tem participado de lives transmitidas pelo festival na série Villa Mix em Casa. Na última segunda-feira, foi a vez do projeto Amigos. Em 3 de maio, o convidado é o cantor Gusttavo Lima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags