Diversão e Arte

Meghan Markle fala sobre primeiro filme após saída da família real

Ela narrou o documentário 'Elephant', disponível no Disney%2b, serviço de streaming da Disney

Correio Braziliense
postado em 23/04/2020 18:40
Ela narrou o documentário 'Elephant', disponível no Disney%2b, serviço de streaming da Disney
Meghan Markle
falou em entrevista ao programa Good Morning America nesta semana sobre o primeiro trabalho desde quando deixou a família real britânica com seu marido, o príncipe Harry.

Ela narrou o documentário Elephant, disponível no Disney%2b, serviço de streaming da Disney, e conta que está muito grata pela experiência de ir a campo conhecer a vida desses animais.

Saiba Mais

"Tenho muita sorte de poder ver de perto os elefantes em seu habitat natural. Quando você passa um tempo se conectando com eles e com a natureza selvagem, você entende de verdade que nós temos um papel importante na preservação e segurança deles", disse.

Em agosto de 2019, o lar dos animais na Botsuana, na África, a convite da ONG Elephants Without Borders (Elefantes Sem Fronteiras).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags