Diversão e Arte

Milton Nascimento e Criolo lançam releitura de 'Não existe amor em SP'

A divulgação ocorreu na quinta-feira (23/4) com projeção do vídeo em prédio paulista e faz parte de uma campanha de arrecadação de fundo solidário

Correio Braziliense
postado em 24/04/2020 10:02
Criolo e Milton Nascimento
Milton Nascimento
e Criolo, em parceria com o pianista Amaro Freitas, se uniram em prol de uma causa nobre e lançaram juntos uma releitura da faixa Não existe amor em São Paulo com um videoclipe. 

Na noite de quinta-feira (23/4), o vídeo, que teve direção musical de Daniel Ganjaman, foi lançado por meio de uma projeção em edifícios da capital paulista. A música também pode ser ouvida nas plataformas digitais. 



“Esse projeto pra mim é como um sonho. Depois de tantas coisas maravilhosas que eu vivi nestes mais de cinquenta anos de carreira, nunca pensei que fosse ter o privilégio de participar de algo tão intenso como este", destaca Milton Nascimento em material de divulgação.

Saiba Mais

“Mais uma vez, a arte se apresenta como instrumento de humanização e sensibilidade em um momento de crise. É a exaltação da importância das questões humanitárias, já que nos extremos e em todas as favelas do Brasil, o estado de calamidade pública existe durante o ano todo. E o que fica de lição deste momento é que nós temos sim força para transformar tudo em algo bom, em algo melhor", completa Criolo.

Campanha

O lançamento da canção faz parte da campanha #Existeamor, que tem finalidade de arrecadar doações destinadas ao fundo solidário para atender pessoas com situação de vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19. As doações podem ser feitas pelo site existeamor.com/doe.

O fundo é gerenciado pela SITAWI, que repassará os recursos para organizações como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras. A realização é uma parceria da agência AKQA, que também criou a campanha, e do Coala.Lab (núcleo de música e projetos do Coala Festival) com a Nascimento Música e a Oloko Records, gravadoras de Milton e Criolo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags