Diversão e Arte

Ossobuco e CCBB celebram o protagonismo brasiliense com live nesta terça

Projeto recebe nomes como Pedro Sangeon, criador do personagem Gurulino e Tomás Bertoni, vocalista da banda Scalene

Correio Braziliense
postado em 24/04/2020 15:00
Pedro Sangeon
Seguindo a onda das comemorações dos 60 anos de Brasília e das lives culturais, o circuito de palestras Ossobuco – Mais tutano pra sua vida e o Centro Cultural Banco do Brasil vão realizar uma transmissão ao vivo com convidados cheios de histórias sobre a capital federal. Nesta terça-feira (28/4), a partir das 20h, o projeto recebe o ilustrador e artista urbano Pedro Sangeon, criador do personagem Gurulino, o guitarrista da banda Scalene Tomás Bertoni e a jornalista Viviane Costa.

Esta será a segunda edição do projeto Ossobuco em casa, que também comemorará o aniversário do circuito de palestras, que completa 10 anos em abril. A edição comemorativa será transmitida pela página no Facebook do CCBB Brasília e do Ossobuco simultaneamente.

Saiba Mais

Cada participante terá 10 minutos para falar as experiências e as histórias relacionadas a Brasília, e depois o público poderá interagir com perguntas. Pedro vai falar sobre como a cidade é parte fundamental na criação e inspiração do personagem Gurulino. Viviane vai contar sobre a transição na carreira profissional, quando deixou um mercado de trabalho em que atuou por 17 anos para se dedicar a um projeto focado na comunidade. Tomás tem uma longa carreira como músico e vai contar como foi de pequenos shows até grandes festivais.

Serviço
2° Ossobuco na sua casa
No Facebook do CCBB Brasília e do Ossobuco simultaneamente. Nesta terça-feira (28/4), a partir das 20h. Palestras de Pedro Sangeon, Tomás Bertoni e Viviane Costa. Classificação indicativa livre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags