Correio Braziliense
postado em 24/04/2020 15:30
Nos próximos domingos, 26 de abril e 3 de maio, a produtora brasiliense Sal disponibilizará dois curtas-metragens para visualização e promoverá debates sobre as produções nas plataformas on-line. O documentário Entre parentes, de Tiago de Aragão, e a ficção Parte do que parte fica, de Camilla Shinoda, serão disponibilizados às 16h do sábado para o público e a conversa será sempre às 16h do domingo.
Saiba Mais
O segundo, Parte do que parte fica, de 2019, dirigido por Camilla Shinoda, estreou no fim do ano passado no Festival LoboFest, levando o prêmio de melhor filme pelo júri popular da mostra Do outro lado do espelho. O curta é estrelado pela atriz pernambucana Nash Laila, e pelo ator baiano Sérgio Laurentino. Parte do que parte fica apresenta o provável último encontro entre os dois protagonistas: ele precisa partir, ela precisa encontrá-lo. O cenário político do país perpassa a despedida de Nash e Sérgio.
A produtora nasceu em 2017, por meio da parceria de três amigos realizadores audiovisuais de Brasília, Ana Rabelo, Camilla Shinoda e Tiago de Aragão, que já gerou três frutos: um videoclipe e dois curtas-metragens. Os dois curtas-metragens contam com a coprodução da Comova.
SERVIÇO
Entre parentes
25 de abril, a partir das 16h, na página do YouTube Studio.Sal
Debate on-line sobre Entre parentes
26 de abril, às 16h, em meet.google.com/yza-qogo-suy
Parte do que parte fica
2 de abril, a partir das 16h, na página do Youtube Studio.Sal
Debate on-line sobre Parte do que parte fica
3 de abril, às 16h, em meet.google.com/yza-qogo-suy
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.