Diversão e Arte

'Saudade', novo single do Mc Zaac, reúne sensualidade e leveza

A nova composição do artista foi lançada nesta sexta-feira (24/4) nas principais plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 24/04/2020 16:00
A nova composição do artista foi lançada nesta sexta-feira (24/4) nas principais plataformas digitais
O funk é um estilo musical que tem ganhado muito espaço no cenário da música brasileira. Em tempos de quarentena, os artistas que querem divulgar novas composições precisam se reinventar e adaptar o modelo de shows e lançamentos para o ambiente virtual. Nesta sexta-feira (24/4), o cantor Mc Zaac, por exemplo, soltou a voz no novo trabalho Saudade. A canção está disponível nas principais plataformas de streaming. 



O artista, conhecido pelo hit Bumbum granada, explodiu nas mídias em 2016. E, para ele, o novo single é uma adaptação das canções com conteúdo “proibidão”. Composta em parceria com MC Vigary, Dj G Beats e Dj Xoque, Zaac explica que Saudade tem uma pegada mais soft e leve. “Queríamos um toque de sensualidade, ao mesmo tempo dançante, para que, em uma festa, as pessoas conseguissem dançar. Estou feliz com o resultado”, afirmou o cantor. 

Ele explica ainda que, por meio do funk, pode mostrar a “versatilidade como artista”, que ora lança canções como Tribo das danadas e Vai embrazando e, em outros momentos, opta por algo mais lento e melódico. 

O hit, lançado nesta sexta-feira, é veiculado junto ao clipe oficial, disponível no canal do YouTube oficial do artista. A intenção é que o conteúdo seja contagiante e que a letra gere uma identificação pessoal do público. “Considero a canção bastante singular no cenário do funk atual”, comentou Zaac.

Para os próximos meses, o MC conta que tem preparado muitos conteúdos. Porém, ele concluí que serão todos divulgados como uma surpresa para os fãs.

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags