Diversão e Arte

Mumuzinho está internado no Rio após testar positivo para a Covid-19

Com uma pneumonia de grau intermediário, o artista está internado em observação

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/04/2020 12:20
 (foto: Facebook/Reproducao)
(foto: Facebook/Reproducao)
Com uma pneumonia de grau intermediário, o artista está internado em observação Diagnosticado com o novo coronavírus, o cantor Mumuzinho está internado, em observação, em um hospital no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (24/4), após alguns dias com quadro febril e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente, o artista apresentou uma piora no quadro clínico e se direcionou à unidade de saúde na capital carioca, onde foi atestado positivo para a Covid-19.

Como os médicos detectaram uma pneumonia de grau intermediário, Mumuzinho permanece internado no hospital para acompanhamento. Nas redes sociais, o cantor agradeceu o apoio dos fãs.

Em decorrência do estado de saúde, o pagodeiro adiou a transmissão ao vivo que estava marcada para este domingo (26/4). "O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a Live Show", informou a assessoria de imprensa do artista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação