Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (27/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 27 de abril, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 27/04/2020 01:00

Horóscopo desta segunda-feira, 27 de abril 

Paz e equilíbrio

Data estelar: Mercúrio ingressa em Touro; Lua cresce em Gêmeos e Câncer

 

Trata com cautela tua necessidade de paz interior e equilíbrio, porque apesar de se apresentar com argumentos dignos e elevados, tu precisas saber que o Universo inteiro, e tu junto com ele, existe graças ao tênue desequilíbrio entre a matéria e a antimatéria, porque se equilíbrio absoluto existisse entre estas duas, se aniquilariam mutuamente e o Universo deixaria de existir. É aceitável que experimentes um cansaço tal que te leve a ansiar pela paz total, pelo equilíbrio, porém, a esta altura do campeonato tua experiência pessoal, e a observação de como tudo é para todo mundo, te oferece argumentos sólidos e práticos para constatar que a experiência de viver é complexa e desequilibrada, e que tua paz interior não depende de deixar de viver isso, mas de administrar a realidade com destreza, isso sim.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As divisões de tarefas e lucros precisarão ser feitas da melhor maneira possível, contemplando todos os detalhes envolvidos. Isso, com certeza, não será nada fácil, nem muito menos atrairá simpatia sobre você.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Enquanto você continuar lutando contra obstáculos, continuará também perdendo de vista a razão de ser desses obstáculos, que é, pura e simplesmente, o ardor que motiva você a realizar conquistas e continuar prosperando.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As demoras que você experimenta em tudo que deseja realizar hão de servir para você amadurecer melhor suas ideias, e não para arraigar ressentimentos por nada ser como você o deseja. Passe rápido pelo que é negativo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A boa vontade nem sempre traz resultados positivos, porque em muitos casos o mau humor reinante é tão denso, que nem a presença divina faria qualquer diferença. Faça o possível, mas não exija demais de si. Isso não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo é uma escolha e nem sempre a alma tem lucidez suficiente para fazer a escolha certa. Por isso os dilemas, porque a alma humana precisa de tempo para se esclarecer diante das bifurcações e encruzilhadas. Tome seu tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Certas tarefas não são do seu agrado, mas caíram em seu colo e não há como fingir que você não tem nada com isso, ou que seria possível as empurrar para que outras pessoas as executem. Está tudo dentro do necessário.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As dificuldades de outrem são suas também, porque se há uma coisa que a pandemia deixou clara é a não existência de vidas individuais, mas o funcionamento da humanidade como um grupo. Constatação difícil de engolir.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Brincadeiras à parte, há assuntos que merecem posicionamentos sérios, e as pessoas que evitam essa atitude acabam agregando complicações desnecessárias ao processo de retomada de uma mínima normalidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Evite prometer o que não será possível cumprir, porque dar o dito pelo feito é que trouxe grande declínio ao mundo. Este é um momento em que há de haver a maior fidelidade possível entre as palavras e as práticas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se os planos não forem adaptados à realidade atual, então as circunstâncias se encarregarão de os jogar por terra. Tudo anda acontecendo com extrema rapidez, por isso, mantenha a mente lúcida e atenta.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Um pouco de leveza não faria mal a ninguém, porém, na prática isso não é assim, porque quando uma pessoa escolhe se aprofundar no mau humor, nem o aparecimento do próprio divino à sua frente a tiraria dessa condição.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo que não deveria ser falado acabou sendo dito e, assim, você verifica que, uma vez que as palavras são proferidas, não há como as recolher depois. Este é um momento de comunicação truncada e mal interpretada. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags