Diversão e Arte

Cantora gospel Eyshila se pronuncia após filho virar drag queen

No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/04/2020 10:10
 (foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

Filho de EyshilaA cantora gospel Eyshila Santos se pronunciou, na noite desse domingo (26/4), após o filho mais novo, Lucas Santos, surgir montado de drag queen. No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias.

;Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história . #omilagresoueu;, escreveu Eyshila.



Ver essa foto no Instagram

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações... #omilagresoueu #aindaqueestejamortoviverá #EuAindaVouSonhar #EUNAOVOUPARAR #vidaquesegue

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

[SAIBAMAIS]Na semana passada, Lucas fez uma homenagem para a artista Lana Del Rey e, ao som de um teclado, cantou a música Love. No post no instagram, Lucas estava montado. Nos dias seguintes, ele apareceu novamente de drag queen.



Ver essa foto no Instagram

can%u2019t decide on drag name/ (I actually have, it%u2019s Peridot) %uD83D%uDE2C

Uma publicação compartilhada por @ itsperidotx em

Morte de filho de Eyshilha

Há quase 4 anos, um outro filho da cantora Eyshila, o adolescente Matheus Oliveira, de 17 anos, faleceu, no Rio de Janeiro. Vítima de meningite viral, ele ficou internado cerca de uma semana.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação