Diversão e Arte

Cantora gospel Eyshila se pronuncia após filho virar drag queen

No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias

Correio Braziliense
postado em 27/04/2020 10:10

Filho de EyshilaA cantora gospel Eyshila Santos se pronunciou, na noite desse domingo (26/4), após o filho mais novo, Lucas Santos, surgir montado de drag queen. No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias.

 

“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história . #omilagresoueu”, escreveu Eyshila.



Uma publicação compartilhada por (@eyshilasantos) em

 

Saiba Mais

Na semana passada, Lucas fez uma homenagem para a artista Lana Del Rey e, ao som de um teclado, cantou a música Love. No post no instagram, Lucas estava montado. Nos dias seguintes, ele apareceu novamente de drag queen.

Uma publicação compartilhada por @ em



Uma publicação compartilhada por @ em

Morte de filho de Eyshila

Há quase 4 anos, um outro filho da cantora Eyshila, o adolescente Matheus Oliveira, de 17 anos, faleceu, no Rio de Janeiro. Vítima de meningite viral, ele ficou internado cerca de uma semana.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags