Diversão e Arte

Nova temporada de 'A Fazenda' deve ser antecipada para agosto

O público especula que o ex-bbb Felipe Prior e o modelo Tiago Ramos participem da nova edição

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/04/2020 12:34
Marcos Mion é o atual apresentador do reality show
Devido às recomendações para a contenção do novo coronavírus, diversas emissoras do país optaram por suspender a programação de novos conteúdos. A TV Globo, por exemplo, está transmitindo episódios de novelas antigas que tiveram audiência alta e o SBT cancelou a presença da plateia em programas de auditório.

No entanto, com a decisão do governador de São Paulo, João Doria, em flexibilizar a quarentena em São Paulo, a partir de 11 de maio, a TV Record deve começar a preparação para a nova temporada de A Fazenda. A estreia da edição seria em setembro mas foi antecipada para agosto. Uma possível razão para o adiantamento do programa é o recorde de audiência do Big brother Brasil 20, exibido durante o período de isolamento social.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a produção do reality está trabalhando em home office e voltará à rotina normal no próximo mês. Assim, os passos seguintes para a concretização da nova temporada de A Fazenda estão em selecionar os participantes convidados.

Até o momento, as especulações do público para o elenco contam com o ex-BBB Felipe Prior, que só pode ter o convite confirmado caso não seja condenado pelo crime de estupro. Além dele, o tiktoker e modelo Tiago Ramos, affair da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, também pode ser uma opção para participar do programa comandado por Marcos Mion.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação