Diversão e Arte

Após polêmicas, Gabriela Pugliesi desativa perfil no Instagram

Influenciadora digital, que já havia sido diagnosticada com o novo coronavírus, reuniu amigos em casa no último sábado

Correio Braziliense
postado em 27/04/2020 19:13
No domingo, a influencer pediu desculpas pelo ato
Depois de aparecer de ser criticada por ter reunido um grupo de amigos em casa em pleno período de quarentena, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi desativou, na tarde desta segunda-feira (27/4), o perfil que mantinha no Instagram, onde era seguida por mais de 4 milhões de seguidores. O marido, Erasmo, também desativou o próprio perfil.

Saiba Mais

A festinha promovida pela influenciadora fitness teria o propósito de celebrar o retorno da ex-panicat Mari Gonzalez, recém-saída do BBB20A repercussão não foi nada boa, e a celebridade chegou a pedir desculpas, mas, mesmo assim, perdeu diversos contratos de patrocinadores.

Em março, ela tinha sido diagnosticada com o novo vírus, a Covid-19, contraído no casamento da irmã, Marcela Minelli, no qual outras pessoas, algumas bastante famosas, também foram contaminadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags