Diversão e Arte

Michelle Obama estrela documentário na Netflix

A produção narra os bastidores do lançamento do best-seller 'Becoming'

Correio Braziliense
postado em 28/04/2020 18:45
Filme chega à Netflix na próxima semana
A ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, estrelará documentário da Netflix, que chega ao serviço de streaming em 6 de maio. A produção mostra os bastidores do lançamento do best-seller Becoming.

O livro, que é homônimo a produção para a Netflix, foi escrito por Michelle e ganhou destaque após o lançamento em 2018, vendendo mais de dois milhões de cópias nos EUA em apenas duas semanas. A turnê percorreu 34 cidades ao longo de vários meses, na qual a escritora estava acompanhada da cinegrafista Nadia Hallgren.

Saiba Mais

Dirigido por Nadia, a produção traz histórias e experiências de Michelle durante as sessões de autógrafo de Becoming. “Naqueles meses que passei viajando – conhecendo e me conectando com pessoas de cidades em todo o mundo – levei para casa a ideia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real e não pode ser mexido. Em grupos grandes e pequenos, jovens e velhos, únicos e unidos, nos reunimos e compartilhamos histórias, preenchendo esses espaços com nossas alegrias, preocupações e sonhos. Processamos o passado e imaginamos um futuro melhor”, escreveu Michelle no Instagram.

“Valorizo %u200B%u200Bas memórias e esse senso de conexão agora mais do que nunca, enquanto lutamos juntos para enfrentar essa pandemia, cuidamos de nossos entes queridos e lidamos com a perda, a confusão e a incerteza. […] Mesmo em tempos difíceis, nossas histórias ajudam a consolidar nossos valores e fortalecer nossas conexões. Compartilhá-las nos mostra o caminho a seguir”, completou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags