Diversão e Arte

Trilha sonora dos filmes de 'Vingadores' é lançada em vinil

Composições de Alan Silvestri ganharão box de colecionador, com arte de Matt Taylor

Correio Braziliense
postado em 28/04/2020 20:35
Vingadores: Ultimato
Comemorando um ano desde a estreia de Vingadores - Ultimato, a Mondo Shop anunciou o lançamento de um box especial de vinis com a trilha sonora dos dois últimos capítulos da saga, Guerra infinita e Ultimato. As composições de Alan Silvestri serão disponibilizadas em caixas, contendo vinis com cores das jóias do infinito, com artes de Matt Taylor.

Saiba Mais

Os produtos podem ser comprados individualmente, em caixas de 3 LPs, ou em um box de colecionador de 6 LPs, contendo as duas trilhas sonoras. A pré-venda do box estará aberta a partir de 29 de abril, e ele pode ser adquirido internacionalmente por meio do site oficial. As entregas estão previstas para junho. 



Sobre as trilhas


Vingadores - Ultimato foi indicado ao Grammy 2020, como Melhor trilha sonora para mídia visual, com 35 faixas escritas por Alan Silvestre, que já foi indicado 6 vezes ao Grammy por outras produções. Dessas, ganhou 2, uma por Náufrago (2000), e a segunda por O expresso polar (2004).

Uma das características de Silvestri em suas trilhas é usar frases do filme para os títulos das composições. Em Vingadores - Guerra infinita isso ocorre com algumas delas, como por exemplo: What more could I lose, The end game e What did it cost.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags