Diversão e Arte

Tribo da Periferia apresentará sucessos e inéditas em live

A programação musical contará com sucessos da banda e hits inéditos. O show on-line será nesta quarta-feira (29/4), às 20h

Maria Baqui*
postado em 29/04/2020 13:57
 (foto:  Victor Moura/ divulgação)
(foto: Victor Moura/ divulgação)
Tribo da Periferia
Como forma de entretenimento cultural em meio à pandemia do novo coronavírus, o grupo de rap brasiliense Tribo da Periferia fará uma live pelo canal oficial do YouTube. O evento on-line está marcado para esta quarta-feira (29/4), às 20h.

;Nesse momento de quarentena, aproveitamos a ausência de shows para prepararmos novas canções e clipes para nosso público, além de várias ações colaborativas para crise econômica iminente no nosso país.;, explicou o vocalista da banda Duckjay em entrevista ao Correio.

[SAIBAMAIS]Para o repertório do encontro virtual, que terá duração de duas horas, o grupo propôs tocar as músicas que mais fizeram parte da trajetória da Tribo da Periferia. Além dos clássicos como Imprevisível, eles prepararam uma programação com singles inéditos. ;A live terá várias surpresas. Apresentaremos um lado da banda que o público ainda não conhece;, completou o vocalista.

Durante entrevista, Duckjay disse que o show on-line ;respeitará todos os parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde;. Além disso, a apresentação faz parte do projeto Fome de Música, que arrecada doações para serem destinadas ao projeto Mesa Brasil, do SESC.

Caso queira doar, a quantia mínima é de R$ 5 e pode ser destinada ao projeto por meio de um qrcode que estará disponível na tela por toda a live. ;Consciência é sinônimo de uma vida longa e próspera. Queremos passar tranquilidade para os desesperados e precaução para os desavisados;, finaliza o cantor.

Os integrantes do grupo afirmaram ainda que estão preparando um novo EP para ser lançado no final deste ano.

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação