Diversão e Arte

Tribo da Periferia apresentará sucessos e inéditas em live

A programação musical contará com sucessos da banda e hits inéditos. O show on-line será nesta quarta-feira (29/4), às 20h

Correio Braziliense
postado em 29/04/2020 13:57
Tribo da Periferia
Como forma de entretenimento cultural em meio à pandemia do novo coronavírus, o grupo de rap brasiliense Tribo da Periferia fará uma live pelo canal oficial do YouTube. O evento on-line está marcado para esta quarta-feira (29/4), às 20h.

“Nesse momento de quarentena, aproveitamos a ausência de shows para prepararmos novas canções e clipes para nosso público, além de várias ações colaborativas para crise econômica iminente no nosso país.”, explicou o vocalista da banda Duckjay em entrevista ao Correio

Saiba Mais

Para o repertório do encontro virtual, que terá duração de duas horas, o grupo propôs tocar as músicas que mais fizeram parte da trajetória da Tribo da Periferia. Além dos clássicos como Imprevisível, eles prepararam uma programação com singles inéditos. “A live terá várias surpresas. Apresentaremos um lado da banda que o público ainda não conhece”, completou o vocalista.

Durante entrevista, Duckjay disse que o show on-line “respeitará todos os parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde”. Além disso, a apresentação faz parte do projeto Fome de Música, que arrecada doações para serem destinadas ao projeto Mesa Brasil, do SESC

Caso queira doar, a quantia mínima é de R$ 5 e pode ser destinada ao projeto por meio de um qrcode que estará disponível na tela por toda a live. “Consciência é sinônimo de uma vida longa e próspera. Queremos passar tranquilidade para os desesperados e precaução para os desavisados”, finaliza o cantor.

Os integrantes do grupo afirmaram ainda que estão preparando um novo EP para ser lançado no final deste ano. 

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags