Diversão e Arte

Thalles Roberto produz e lança, de casa, clipe do single 'Vai passar'

O cantor, que mora nos Estados Unidos, também falou sobre a situação do país com a epidemia do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 29/04/2020 17:00
O cantor, que mora nos Estados Unidos, também falou sobre a situação do país com a epidemia do novo coronavírus
O cantor e compositor Thalles Roberto, inspirado na atual situação em que se encontra o mundo por conta da epidemia do novo coronavírus, lançou a música Vai passar. A composição e o clipe foram produzidos na casa do músico, que mora nos Estados Unidos. A banda que participa da gravação realizou os processos musicais em casa, também em isolamento. 

Segundo Thalles, a música surgiu por meio de uma sugestão do produtor e tem a intenção é confortar as pessoas nesse momento difícil. “Estava em casa quando recebi uma ligação do meu produtor dizendo que precisávamos fazer uma música que fosse para todo mundo nesse momento. Minha motivação foi levar paz, esperança, alegria e um pouco de luz para dentro das casas das pessoas que estão se sentindo tão assoladas nesses dias.”


Saiba Mais

Atualmente nos Estados Unidos, Thalles conta um pouco sobre a situação do país em relação à Covid-19. “Aqui nos Estados Unidos a coisa está muito séria, eles levam a precaução muito mais a sério. As pessoas procuram ficar distantes, todos dentro de casa e é raro ver pessoas na rua. Todas as medidas preventivas, pelo menos perto da minha casa, estão sendo seguidas.” 

O cantor, que se destacou pela música gospel no Brasil, complementa com esperança. “Precisamos de muita oração, muita fé em Deus e muita esperança. Isso vai passar, é somente um tempo. A humanidade já enfrentou momentos muito difíceis e conseguimos sair, com certeza isso também passará.”

*Estagiário sob a supervisão de Adriana Izel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags