Diversão e Arte

Sepultura anuncia projeto SepulQuarta, com lives semanais

O show virtual será todas as quarta-feiras, às 18h, pelas redes sociais do grupo de metal

Correio Braziliense
postado em 29/04/2020 16:59
Sepultura
Com o sucesso do show virtual da última quarta-feira (22/4), a banda de rock Sepultura anuncia a continuidade do projeto SepulQuarta. A intenção da iniciativa é entreter o público roqueiro durante o momento delicado de isolamento social em decorrência da pandemia da Covid-19

As apresentações on-line têm data fixa. Serão lives divulgadas pelas redes sociais da banda, às quartas-feiras, às 18h. 



Para o repertório, o grupo de metal preparou músicas do vigésimo álbum Quadra, lançado em fevereiro deste ano. Além disso, os integrantes pretendem surpreender os fãs com clássicos da banda. “O SepulQuadra nasceu da nova situação que estamos vivendo. Viemos com esse conceito ainda influenciado pelo Quadra, que é nosso último disco, com a geometria, numerologia e os números, além de usar o quarta-feira, que é o quarto dia da semana, para um evento”, explicou o guitarrista Andreas Kisser, em nota oficial. 

Saiba Mais

Além das músicas cantadas, a banda separou um momento especial, em cada live semanal, para falar de assuntos diversos, sendo eles relacionados a discos e à trajetória pessoal e profissional do grupo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags