Diversão e Arte

Simone, dupla de Simaria, lança canal no YouTube sobre a rotina artística

Os novos vídeos, no entanto, só serão disponibilizados quando o canal atingir a marca de 100 mil inscritos

Correio Braziliense
postado em 29/04/2020 18:31
Os novos vídeos, no entanto, só serão disponibilizados quando o canal atingir a marca de 100 mil inscritos
 A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, criou um canal no YouTube após pedidos do público. Por lá, com a promessa de conduzir o projeto com bom-humor juntamente com a NonStop Produções, ela vai mostrar a rotina na vida artística. Os vídeos serão liberados, sempre às sextas-feiras e aos domingos, às 20h, quando o canal alcançar 100 mil inscritos.

Além da vida de artista, Simone também gravou conteúdos que envolvem a família. O marido Kaká e o filho Henry, assim como a irmã e os amigos, são coadjuvantes de luxo dos vídeos que serão exibidos no canal. Parte da intimidade da cantora sertaneja durante o isolamento social também está em pauta, assim como interações com os fãs e seguidores nas redes sociais. 

"Estou muito feliz de ter um canal no YouTube onde posso mostrar as outras Simones além da que sobe nos palcos, inclusive os bastidores da vida com minha irmã, meu marido, meu filho, meus amigos e tudo com muita diversão", conta Simone, em declaração oficial. 

Até o momento, o canal conta com 59 mil inscritos e um vídeo de apresentação. Quando o canal atingir a marca de 1 milhão de inscritos, Simone fará uma live especial no canal respondendo perguntas dos fãs e mostrando um pouco de sua rotina durante a transmissão ao vivo.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags