Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'O bom filho à casa torna' é exibido nesta quinta (30/4)

Um famoso apresentador retorna a cidade natal onde não acreditam no que ele se tornou

Correio Braziliense
postado em 30/04/2020 06:00
Um famoso apresentador retorna a cidade natal onde não acreditam no que ele se tornou
Um homem teve vida dedicada a construir uma carreira na televisão e alcançar a fama, mas pode passar por uma grande frustração ao voltar para a cidade natal. Esta é a história de O bom filho à casa torna, filme do diretor Malcolm D. Lee, que é atração da Sessão da tarde desta quinta-feira na Rede Globo.

O longa conta a história Roscoe Jenkins um apresentador de televisão de vida luxuosa regada a dinheiro e completamente imerso no mundo dos famosos. O artista volta para cidade em que nasceu no interior de Georgia, mas não tem a recepção que esperava. O homem não é levado a sério e o que se tornou não faz a menor diferença para os habitantes do local, muito menos pela família que está reunida para as bodas de ouro dos pais do protagonista.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags