Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (30/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 30 de abril, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 30/04/2020 01:00

Horóscopo desta quinta-feira, 30 de abril

Dinheiro bom é dinheiro que circula

Data estelar: Mercúrio e Urano em conjunção; Lua quarto crescente em Leão

O dinheiro tem sido entronado no lugar de único recurso capaz de fazer tua vida ser melhor. Sinto te informar, esse é um equívoco que tu precisas redimensionar o mais rápido possível, porque te faz negligenciar inúmeros outros recursos disponíveis que te ajudariam a tornar tua vida tão maior e melhor do que o dinheiro faria. Para começo de conversa, teu nascimento vem dotado de inúmeros recursos maravilhosos; órgãos dos sentidos, intelecto, emoções, intuição, capacidade de ação, a lista de recursos é enorme. Porém, tu a negligencias te acomodando na ideação de que somente o dinheiro seria eficiente para dares uma guinada positiva. Dinheiro bom é somente o dinheiro que circula, e se tu usas teus recursos objetivos e subjetivos, circulará através de ti também.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está tudo dentro da ordem? Ficou algo ou alguém fora dessa ordem? O assunto é tocar a bola para frente, mas, você sabe, para tudo há um preço entre o céu e a terra. Você saberá da verdadeira natureza de suas escolhas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tome a iniciativa de propor uma reorganização dos assuntos mais importantes, esses que sustentam toda a estrutura produtiva de sua vida. Tome a iniciativa de reorganizar tudo de uma forma diferente da habitual. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tudo não passa de ideação neste momento, mas isso não é pouca coisa, porque a realidade humana sempre começa no mundo das ideias. Por isso, se outorgue licença para idealizar tudo que quiser. Este é o momento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É tudo uma questão de você se aproximar das pessoas certas, essas que, a partir de agora, serão seu novo grupo. Também, ao mesmo tempo, é tudo uma questão de tomar distância das pessoas que não têm mais nada a ver.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Começa a se descortinar um panorama completamente novo, com o qual você precisará se acostumar, porque será proveitoso. Porém, se você fizer força demais para preservar o andamento de tudo como era antes, não será proveitoso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Enquanto você fizer tudo dentro da ordem que foi estabelecida, sua atuação será aceita e aproveitada. Porém, para isso você terá de frear seu impulso de criticar o que, ainda, não funciona bem. Isso seria contraproducente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Melhor seguir em frente com as mudanças, porque o mundo que você conheceu não existe mais. Agora o assunto é tocar a bola para frente, com todas as incertezas e dilemas, porque as coisas se assentarão logo mais.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ajude as pessoas a se organizarem, mas peça também você a ajuda pertinente para reorganizar os assuntos que lhe sejam mais queridos e importantes. Este é um momento de estabelecer laços solidários e de colaboração.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não é muito o que dá para fazer, mas tampouco sua alma há de desvalorizar o disponível. De pouco em pouco se faz um grande caminho, por isso, aceite iniciar esse grande caminho com que você sonha, mas com passos pequenos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tudo que você imaginava fazer poderá ser feito, mas de uma forma completamente diferente, tanto, que parecerá que nada do que você imaginava fazer poderia ser feito. É tudo uma questão de mudança de perspectiva.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A proximidade é permissiva, porque as pessoas se acostumam a tomar atitudes entre elas que não se atreveriam a tomar com qualquer outro ser humano, em outro ambiente. Isso precisa acabar, não há mais cabimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há questões que podem e devem ser negociadas melhor, porém, sem que você tente voltar a como as coisas eram antes, porque isso seria impossível. Este é um momento de renovação, tudo há de ser completamente diferente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação