Diversão e Arte

Bar do Kareka faz live em homenagem ao Belchior nesta quinta (30/4)

A banda Bruno Z e Os Ypsilones faz show cover do músico brasileiro no Instagram e no Facebook

Correio Braziliense
postado em 30/04/2020 10:49
Bruno Z
Seguindo a tendência das lives para animar o público durante a quarentena, o Bar do Kareka preparou para a noite desta quinta-feira (30/4) um homenagem a Belchior, cantor lendário brasileiro. O repertório fica por conta da banda Bruno Z e os Ypsilones. A apresentação é transmitida no Instagram do Bar do Kareka e no Facebook de Bruno Z, a partir das 22h.

Saiba Mais

A banda é formada por Bruno Z (vocal, violão e gaita), Luke Prates (guitarra), Betão Nascimento (baixo) e Robson Caldas (bateria). O grupo toca os clássicos do "rapaz latino-americano", que morreu exatamente há três anos, em 30 de abril de 2017.

O evento tem também a opção de couvert artístico voluntário. Os valores que cada espectador deseja dar aos músicos podem ser transferidos diretamente para uma conta, ou via Picpay. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags