Diversão e Arte

Maiara, da dupla com Maraísa, pede Fernando Zor em casamento

O casal está passando a quarentena junto. O pedido foi feito nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 30/04/2020 11:47
O casal está passando a quarentena junto. O pedido foi feito nas redes sociais
Passando a quarentena juntos, Maiara e Fernando Zor estão juntos desde o início de 2019, entre idas e vindas. No entanto, a sertaneja surpreendeu os fãs e os amigos, na noite da última quarta-feira (29/4). A artista publicou uma foto do casal, pedindo Fernando em casamento. 

“Eu vou pedir pela última vez... Eu vou deixar registrado aqui no Instagram pra todo mundo ver... Casa comigo?", escreveu a sertaneja na rede social.

Uma publicação compartilhada por (@maiara) em



A resposta veio nos comentários: "Por que você não fala isso olhando no meu olho?", comentou Fernando. 

O post viralizou e os amigos do casal comentaram a publicação: "Vai dando uma de difícil, vai, Fernando?", escreveu João Bosco, da dupla com Vinicius. “Vocês já são casados”, publicou o compositor Thales Lessa. “Mulher de atitude é outro nível meus amigos”, comentou a dupla Vitor e Guilherme.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags