Diversão e Arte

Sikêra Júnior confirma que testou positivo para Covid-19

Em entrevista ao Alerta Nacional, o apresentador fez um pedido aos telespectadores: 'não subestime o coronavírus, como eu fiz'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/04/2020 12:37
Em entrevista ao Alerta Nacional, o apresentador fez um pedido aos telespectadores: 'não subestime o coronavírus, como eu fiz'
Apresentador do Alerta Nacional, da Rede TV, Sikêra Júnior confirmou, nesta quinta-feira (29/4), que testou positivo para Covid-19. Em entrevista ao próprio programa, ele aproveitou para desmentir os boatos de que estava em estado grave e com os dois pulmões comprometidos.

"Chegaram a dizer que eu estava na UTI, com os dois pulmões comprometidos. É muita mentira. Não tem o por quê disso, colegas. Para quê? Isso só gera preocupação para a minha família inteira", disse ao Alerta Nacional.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Na última semana, o apresentador passou mal, foi substituído e afastado por tempo indeterminado pela direção da emissora. Sikêra fez o primeiro teste para o novo coronavírus, mas o resultado foi negativo. Nesta quinta, no entanto, o apresentador de 53 anos contou que a contraprova deu positivo.

"É uma surpresa. A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra;, afirmou. O apresentador ainda aproveitou para fazer um pedido aos telespectadores. ;Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava;.

Em março, o apresentador falou sobre os pedidos por quarentena no Brasil durante a pandemia de coronavírus e criticou a campanha para que todos fiquem em casa durante esse período. ;Deixa de hipocrisia, Brasil. Isso é Maria vai com as outras, isso é moda;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação