Diversão e Arte

'Fina estampa': Fabinho sentirá ciumes da relação de Jonatas com o pai

O garoto não gostará nada do novo favorito do pai; veja o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta sexta-feira, 1º de maio

Correio Braziliense
postado em 01/05/2020 06:00

 

O garoto não gostará de atitude do paiO destaque desta sexta-feira (1º/5) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 19h apresentará a relação de Jonatas (Felipe Simas) e Fabinho (Daniel Blanco) azedando - e muito. Isso porque o ex-empresário das ruas está se aproximando mais da família de Fabinho, e o garoto não gostará nada de saber que o próprio pai anda sentindo muito orgulho novo contratado. O problema é que Fabinho pode trazer vários problemas para Jonatas.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação -  Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Lica insiste para que Keyla conte a Roney sobre o falso Deco. Tato troca mensagens com K2. Anderson ouve uma música cantada por Fio e afirma a Ellen que ela foi a inspiração para a letra. Tato reconhece K2 no vídeo de Fio, e Keyla sente ciúmes. Benê pede para Guto ensiná-la a ler partituras. Tina fica nervosa ao chegar na escola e ser levada para falar com seus pais na sala de Bóris. Tato não gosta de ver K1 e K2 provocarem Keyla. Keyla pede ajuda, e Tato tenta intimidar o falso Deco. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Joaquim sente o bebê de Anna na barriga e os dois se aproximam. Domitila afirma que apoiará Dom Pedro. Thomas é ferido e Anna se preocupa com o marido. Leopoldina impede Anna de contar a verdade sobre a paternidade do filho que espera. Piatã beija Jacira. Thomas se surpreende com a notícia de que Dom Pedro será obrigado a ir para Portugal. Peter e Joaquim se empenham para impedir a partida do Príncipe Regente. Joaquim duela com Avilez no palácio. Domitila incentiva Francisco a montar uma comitiva para apoiar Dom Pedro. Benedita ouve a conversa de Domitila com Rosa sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Dom Pedro decide voltar para Portugal. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Fabinho confessa a Leila que sente ciúmes de Jonatas. Jojô escuta Aparecida comentar com Arthur que o pai tem interesse em Eliza. Eliza não gosta de saber que Leila acompanhará Jonatas à comunidade. Cassandra acusa Rafael de priorizar Ana Paula no concurso. Jacaré e Braço invadem o estúdio de Rafael e encontram a foto de Sofia. Jonatas e Leila ficam constrangidos com o incômodo de Fabinho. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Marcela vai à casa de Paulo. Vanessa tenta se aproximar de Renê. Wallace esconde de Teodora que voltou a sentir a dores no peito. Carolina finge ser Letícia e conversa com Juan. Teodora implora para Quinzé deixá-la se aproximar de Quinzinho. Guaracy beija Griselda. Marcela entrevista Wallace. Esther pede para Danielle conversar com Paulo. Griselda avisa que fará uma reunião de família. Teodora procura Griselda. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Waldisney vai até a casa de Nancy e diz que os dois já podem casar. Violeta inicia seu trabalho na O11O, Jeff a ajuda. No bar, Poliana, Bento e João conseguem mais informações sobre Cassio, o pai de Bento. Sophie diz a Pendleton que se meteu na briga de Ester com medo da reação da Android. Apesar de já saber a verdade, Nancy não abre o jogo com Waldisney e ele estranha seu comportamento. Luigi e Mário descobrem que o pai está trabalhando para Pendleton e Sérgio confirma. Verônica diz aos filhos que irá passar um tempo fora de casa. Bento decide pesquisar sobre o pai na internet. Devido a reação com Ester, Ruth decide afastar Sophie do colégio. Yasmin irá passar a fazer sessões de terapia com Helô. Para se dedicar totalmente aos estudos, Gleyce pede demissão do colégio, mas pede que os filhos não percam a bolsa. Luisa retorna a mansão. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

O casal que quer adotar Júlia vai ao orfanato para levá-la para passear. A menina aceita, desde que seja para visitar Joaquim e Felipe. Navarro e Vargas dizem que Sandro precisa provar que está do lado deles e não no de Manuela. Regina vai até a casa de Rebeca para ameaçar Isabela. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Marcela e Armando tem dificuldade para escrever seus votos para o casamento. Ela sabe que Armando não é mais o mesmo por isso diz a ele que lhe dará um tempo, enquanto estiver viajando, para que ele decida se quer se casar. Catalina conversa com Betty e tenta descobrir se ela mantém um romance com seu chefe. Betty, muito nervosa, tenta disfarçar. Patrícia chega à V&M  de óculos escuros e um lenço na cabeça.Ela está intoxicada depois de comer camarão em um jantar com Daniel. O pelotão se assusta ao vê-la. Romina põe em prática seu plano para convercer Hugo que Inesita já não está apta para o trabalho. Ricardo está com  Marcela no aeroporto esperando o voo quando ele envia uma mensagem de vídeo a Armando dando instruções de como manter sua relação com  Betty. Armando, pensando no que Marcela lhe disse, liga para Betty e dizque tem algo muito importante para lhe dizer. Ele pede também que ela leve o tablet para a reunião. Antes de desligar ele diz que a ama. 

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

 

Adolfo, na praça de Água Azul, toma um café. Josefina se aproxima e cumprimenta. Demétrio chega ao mesmo lugar e Adolfo o apresenta a Josefina. Demétrio se queixa que não tem dinheiro, mas que tampouco quer trabalhar na marinha. Adolfo o aconselha a seduzir Josefina para conseguir o dinheiro que precisa. Josefina, em sua casa, fala com Demétrio e aceita sair com ele, como amigos. Nadia pede a Montse que pense bem nas coisas e se case com Alessandro para se esquecer do “marinheiro”.Lauro pede a Demétrio que trabalhe na marinha ao invés de ficar andando pela rua. Alessandro pede a Montse que se casem, e lhe dá um anel de compromisso. Montse vai caminhar na praia e pensa em José Luis, mas repensa e aceita se casar com Alessandro. Alessandro dá as escrituras para Montse e aceita sua palavra como garantia. Montse coloca o anel de compromisso e anuncia que se casará dentro de um mês. Demétrio procura Esmeralda mas ela se recusa a falar com ele.Na residência Almonte, Alessandro está muito pensativo por seu casamento, e Victor  pede que reconsidere e volte para a fazenda. Alessandro  propõe que seja o administrador da fazenda, pois ele estabelecerá residência em Água Azul depois do casamento com Montse. Na fazenda Almonte, Joventino está pensando em Montse e diz a   Dominga que ela já não lhe interessa, pois conheceu um “anjo”. Adolfo pede cem mil emprestados a Josefina, fazendo-a acreditar que são para Demétrio. Ela aceita emprestar a quantia. Dias depois, Demétrio tenta pedir a Josefina que seja sua namorada, mas não consegue ir contra seus sentimentos. 

Jesus

Classificação indicativa de 12 anos

 

Jesus resiste à provocação de Satanás. Pilatos manda chamarem Chuza. Zelote e Barrabás conversam com Tiago Justo, irmão de Jesus. Claudia entende Joana e diz que conversará com Pilatos. Helena conversa com Deborah. Pilatos chama a atenção de Chuza. Jesus é tentado pelo Satanás novamente. Muitas pessoas chegam para serem batizadas por Batista. Em Cafarnaum, Simão Pedro pesca com habilidade. Jesus resiste à tentação de Satanás. André fala sobre seu irmão, o pescador Pedro. Zebedeu tenta alertar Pedro para o perigo de sair sozinho de barco. Mateus fala com Simão Fariseu sobre o encontro com Batista. Asisa se queixa de Pedro com a amiga Laila, esposa de Simão Fariseu. Jairo, chefe da sinagoga, conversa com Simão Fariseu. Gabriela, filha de Pedro, e Sara, sogra de Pedro, elogiam o romano Cornélius. Zebedeu pesca com os filhos João e Tiago Maior. João mergulha para arrumar a rede de pesca e demora para voltar à superfície. Tiago Maior pula na água para averiguar. Helena elogia a coragem de Joana. Pedro salva a vida de João, filho de Zebedeu. Sula discute com Asisa. Jesus é tentado pelo Satanás. Com a exceção de Yoná, os irmãos de Jesus se mostram enciumados. Claudia acalma Pilatos. Caius mostra interesse em Deborah. Barrabás e Zelote se lembram dos pais. Na busca por Cassandra, Petronius pede para Nicodemos levá-lo ao local onde estão os leprosos. Herodíade tem um ataque de raiva e pede a cabeça de João Batista. Nicodemos diz ter orgulho de Tiago Justo. Caius provoca Barrabás. No deserto, Jesus é tentado novamente pelo Satanás. 

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos

 

Benjamin estranha a recusa de Ricardo. André finge não saber de nada. Marta e Tamar discutem e Oziel tenta apartar. André rouba os arquivos do projeto de Benjamin. Saulo pede para Marta tratar Hanna melhor. Ele acaba revelando que a esposa está grávida. Hanna se sente mal. Benjamin não percebe a ação de André. Gideon e Oziel fazem novos negócios. André entrega o pendrive com os arquivos para Ricardo. Hanna teme perder o filho novamente. Alan critica o filho Benjamin. Marta e Tamar ficam tristes por Hanna. Noah enfrenta um novo ataque terrorista. Gideon e Oziel tentam se proteger. Marta e Tamar se desesperam. Noah protege o pai e enfrenta os terroristas. Ferido, ele quase é atingido. César e Natália encontram evidências no corpo da nova vítima. Zoe e os colegas na redação se agitam com a notícia do atentado em Israel. Saulo avisa que Hanna perdeu o bebê novamente. Débora mostra frieza ao ver que Gideon esteve no meio do atentado. Mas chora sozinha no quarto. Benjamin contrata Brenda para trabalhar em sua empresa. André não gosta. Uri elogia Monique. Ele descobre novas informações sobre a aproximação do asteroide. Ariela fala sobre os judeus com Ricardo. Eles fazem planos contra o árabe. Uri e seu assitente Dylan falam sobre o Apocalipse. O irmão de Alan se recusa a assinar o divórcio com Ariela. Zoe fala sobre Benjamin com a amiga Bárbara. Ela recebe um dispositivo enviado pelo amado. Ela descobre que é um holograma para eles se verem. Benjamin novamente a convida para morarem juntos. Guido diz que Nicanor pode ajudá-los a desvendar os novos crimes. Ele pede para César ir falar com o assassino.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags