Diversão e Arte

Morre o ator irlandês B.J. Hogg, da primeira temporada de GoT

Ator de Game of Thrones, B.J. Hogg morreu de causa ainda não revelada, aos 65 anos, na Irlanda

Correio Braziliense
postado em 01/05/2020 11:04

Morto aos 65 anos: B.J. Hogg, ator da primeira temporada de Game of Thrones

 

Com causas não oficializadas, foi anunciada a morte do ator B.J. Hogg, na Irlanda, o país em que havia nascido o ator, um dos integrantes da primeira temporada de Game of Thrones (2011). Na série da HBO, ele interpretou Addam Marbrand. Aos 65 anos, o artista teve entre as últimas produções The windmere children, centrado no universo infantil, e ainda inédito. O anúncio da morte foi feito pelo agente representante da BBC Geoff Stanton, que estendeu condolências à esposa de Hogg, Elish e ao casal de filhos que ela e o astro tiveram.

 

GoT perde um de seus artistas: B.J. Hogg 

 

Músico com particapações em turnês internacionais da Big Bands, B.J. Hogg se afirmou como ator particularmente em um personagem da sitcom Give my head peace apresentada na tevê por mais de 20 anos. Na série cômica, ele deu vida a Big Mervin. Outra participação de peso se desdobrou em duas temoporadas do drama (também da BBC) The fall.

 

Saiba Mais

 

 

Além de ter marcado breve participação em cinema, no drama prisional estrelado pelo alemão Michael Fassbender Hunger, dirigido por Steve McQueen (o mesmo de 12 anos de escravidão), Hogg ficou internacionalmente conhecido, em 1996, com a visibilidade do curta-metragem Dance Lexie Dance, que competiu ao Oscar. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags