Tua paz interior
Data estelar: Lua cresce em Virgem
A paz que tanto buscas só a encontrarás quando tenhas desempenhado tuas tarefas com absoluta perfeição, tanto no cuidado primoroso com elas quanto também na atitude desapegada a respeito dos resultados. Enquanto não te relacionares assim com tuas tarefas, sinto informar, não haverá nunca paz interior, e isso não porque o superego te atormente, mas porque a negligência é ofensiva à tua própria natureza humana. É um mistério que o reino humano seja o único entre o céu e a terra que pode optar pelo não cumprimento das funções que lhe são inerentes, podendo perder tempo ou mesmo distorcer tanto tudo que pareça deixar de ser humano. Nada disso acontece nem nos reinos objetivos; mineral, vegetal e animal; nem tampouco nos subjetivos; dos devas da natureza, da hierarquia espiritual ou daqueles tão elevados que nem os nomear podemos.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As negociações essenciais são justamente as mais difíceis de encarar, porque dependem de você fazer concessões que em outros tempos teriam sido inimagináveis. O jogo não é duro, mas exato, não admite ambiguidade.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Eventualmente, algumas facilidades surgiriam, mas evite as procurar como única solução dos assuntos em pauta. Faça o caminho seguro, o caminho que se consagrou no passado para a solução dos perrengues. Isso ajudará.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
O panorama é complexo o suficiente para você agregar sua ambiguidade a esse e, ainda por cima, a valorizar como se fosse uma prioridade. Neste momento, a ambiguidade necessária é pequena. Redimensione.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
A telepatia ainda não é um instrumento consolidado no ser humano. Por isso, se você quiser que alguém receba uma mensagem linda, não será suficiente você pensar forte, se concentrando nessa pessoa. Comunicar é essencial.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
O rumo positivo que parece eludir sua alma não há de ser buscado nas lindas palavras que outras pessoas dizerem, nem nos ótimos conselhos que elas oferecerem. O rumo positivo terá de vir de suas próprias ideias e práticas.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Não é com pouco que sua alma há de encontrar satisfação, porém, se errar na dimensão do que espera receber, acabará com nada. Este é um momento em que seu raciocínio há de ser o mais exato possível, apesar de tudo.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
A prática há de orientar seus passos, porque na teoria há muitas fantasias envolvidas e isso provocaria atrasos que, neste momento, não seriam auspiciosos. A prática, a experiência, o que você fizer com suas mãos.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
A sedução é um prazer do momento, que não há de, necessariamente, levar a algo prático. A sedução é um exercício em si mesmo, o qual, às vezes, acontece solitariamente, sem a outra pessoa perceber.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Falar bem, falar bonito, essa é uma arte, mas que pode ser distorcida e utilizada de forma tendenciosa. As pessoas que falam bem e bonito o fazem com naturalidade, sem puxar a sardinha para o lado de seus interesses.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Tudo que você fizer com muito jeito, atenção e carinho lhe trará resultados positivos, mesmo que de imediato não pareça isso, até pelo contrário, porque daria a impressão de que as pessoas se aproveitam e exploram.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
O que você realmente desejaria é justamente o que não poderia ser feito, ou se você se atrever mesmo assim a seguir em frente, daria muito trabalho e requereria muita distorção para ser cumprido. É tudo uma escolha.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Pretender amor sem antes o oferecer, essa é uma atitude que trará fracasso e desesperança, alimentando a postura de vítima. Amor não se mede pelo que se recebe, mas por aquilo que se oferece. Sem restrições, sem condições.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.