Diversão e Arte

Fernanda Lima faz texto emocionante sobre o pai com coronavírus

De acordo com o relato da apresentadora, o pai descumpria as medidas de isolamento, o que gerou até discussão entre os dois

Correio Braziliense
postado em 02/05/2020 11:37
De acordo com o relato da apresentadora, o pai descumpria as medidas de isolamento, o que gerou até discussão entre os dois
Fernanda Lima fez uma homenagem no Instagram para o pai, o advogado Cleomar Lima, que está internado com Covid-19 em um hospital de Porto Alegre. No texto, a apresentadora ressaltou a gravidade da doença e falou da relação com o pai nos últimos dias.  

"Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber”, escreveu.

De acordo com o relato de Fernanda, o pai descumpria as medidas de isolamento, o que gerou até discussão entre os dois. 

"Tá difícil, dói muito, passa um filme na cabeça... sentimentos de amor misturados com a dor de uma tragédia humanitária, regida por alguns com descaso e irresponsabilidade. Essa subnotificação de infectados que confunde o senso de direção da gente… Ainda não consigo aceitar a teimosia e descrença dele na quarentena. Discutimos um pouco no telefone, mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação e contraiu o vírus que o colocou nessa situação… Reage pai”, escreveu a apresentadora.

No texto, Fernanda Lima também falou da realidade "de ter um familiar doente". "Escrevo essa linhas para fazer uma homenagem ao meu careca e principalmente para compartilhar com as pessoas a difícil realidade de ter um familiar doente... porque mesmo o meu pai tendo condição de ter atendimento particular, nem assim está conseguindo escapar da gravidade da doença. Reage pai… Já sei que quando sair dessa, vai zoar: “nem o Corona me derrubou", Reage meu véio amado", conclui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags