Diversão e Arte

Filme brasiliense com temática LGBTQI+ será lançado on-line neste domingo

Exibição de 'Me falta tempo para celebrar teus cabelos' será gratuita na plataforma Zoom

Correio Braziliense
postado em 03/05/2020 08:00
O filme brasiliense será transmitido duas vezes na internet
Neste domingo (3/5), às 20h, será realizado o lançamento do curta Me falta tempo para celebrar teus cabelos (@mefaltatempo), dirigido por Caio Almeida e Daniel Zacariotti e com Fernando Oliveira, Luiz Carrier, Mari Lotti e Tainá Cary no elenco. A transmissão de lançamento será via Zoom.

Saiba Mais

O curta com temática LGBTQI%2b aborda as relações de romance, de tempo, de relacionamento e de apego. O filme surgiu a partir da necessidade de “produzir uma narrativa sobre a velocidade e finitude de relacionamentos, focando na comunidade LGBTQI e pensando na escassez de representações que não objetifiquem esses sujeitos”, segundo o material de divulgação.

Uma publicação compartilhada por (@mefaltatempo) em


O filme acompanha dois casais em novas descobertas de emoções, de toques e esvaziamento de sentimentos. Os casais representam polos de um mesmo amor, um início rápido e intenso em oposição a um fim frio e vagaroso.

Além da exibição neste domingo, uma segunda exibição será realizada em 9 de maio. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags