Diversão e Arte

Filme brasiliense com temática LGBTQI+ será lançado on-line neste domingo

Exibição de 'Me falta tempo para celebrar teus cabelos' será gratuita na plataforma Zoom

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/05/2020 08:00
O filme brasiliense será transmitido duas vezes na internet
Neste domingo (3/5), às 20h, será realizado o lançamento do curta Me falta tempo para celebrar teus cabelos (@mefaltatempo), dirigido por Caio Almeida e Daniel Zacariotti e com Fernando Oliveira, Luiz Carrier, Mari Lotti e Tainá Cary no elenco. A transmissão de lançamento será via Zoom.

[SAIBAMAIS]O curta com temática LGBTQI%2b aborda as relações de romance, de tempo, de relacionamento e de apego. O filme surgiu a partir da necessidade de ;produzir uma narrativa sobre a velocidade e finitude de relacionamentos, focando na comunidade LGBTQI e pensando na escassez de representações que não objetifiquem esses sujeitos;, segundo o material de divulgação.

[VIDEO1]

O filme acompanha dois casais em novas descobertas de emoções, de toques e esvaziamento de sentimentos. Os casais representam polos de um mesmo amor, um início rápido e intenso em oposição a um fim frio e vagaroso.

Além da exibição neste domingo, uma segunda exibição será realizada em 9 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação