Diversão e Arte

Após críticas por conta de live, Eduardo Costa diz que vai parar a carreira

O cantor sertanejo usou as redes sociais para desabafar e pedir desculpas por comentário sobre filha da cantora Thaeme durante uma live

Correio Braziliense
postado em 03/05/2020 22:36
Eduardo Costa
O sertanejo Eduardo Costa se pronunciou, neste domingo (3/5), após as críticas recebidas pela live que fez ao lado do amigo e cantor Leonardo do projeto Cabaré na última sexta-feira (1º). Durante o show virtual, Eduardo Costa falou que "transaria naquela noite pensando no bebê da Thaeme", fazendo referência a filha da cantora sertaneja que tem apenas um ano.

Saiba Mais

Os fatos repercurtiram mal na internet e fizeram com que o cantor anunciasse primeiramente o cancelamento de uma live marcada para 15 de maio. Depois, ele usou as redes sociais para pedir desculpas e dizer que deixaria a carreira de cantor. No vídeo divulgado no Instagram, ele diz que vai parar de cantar. "Eu jamais queria ter que chegar nesse contexto, de ter que parar. Mas as pessoas não estão nem aí para minha música", afirmou.

em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags