Diversão e Arte

Neymar nega ter ficado com Flay, e ela diz: "Vergonha de ter ficado"

Em live com Matheus Mazzafera, a ex-BBB Flay revelou que já ficou com Neymar e com Léo Santana, no entanto, o jogador negou o envolvimento

Correio Braziliense
postado em 04/05/2020 11:39

Flay afirma que ficou com Neymar em 2014, quando o jogador foi jogar em Natal 

 

No último domingo (03/05), a cantora e ex-BBB Flayslane e o jogador de futebol Neymar movimentaram a internet. Durante uma live com o influenciador Matheus Mazzafera, Flay afirmou que ficou com Neymar e com o cantor Léo Santana antes de entrar no Big Brother Brasil. A informação foi publicada no perfil Gossip do Dia, no Instagram. No post, Neymar comentou a situação em tom de deboche: “É rir para não chorar”.

 

Horas depois, Flay rebateu o comentário do ex-namorado de Bruna Marquezine. “Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe. Era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu, hein. Vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu tô com vergonha de ter ficado contigo”, publicou a cantora.

 

Saiba Mais

 

 

Depois da resposta de Flay, ela se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite do último domingo. O ex-marido da cantora também saiu em defesa dela nas redes sociais e afirmou que Flayslane realmente ficou com Neymar. "Eu sou o ex-marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você, e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela; ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir", escreveu Jhonatan para Neymar.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags