Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Percy Jackson e o ladrão de raios' é atração de hoje

Na aventura Percy Jackson e o ladrão de raios, um adolescente comum se vê envolvido em eventos de proporções mitológicas

Correio Braziliense
postado em 04/05/2020 12:00

O longa Percy Jackson e o ladrão de raios

 

 

Na mitologia grega, deuses descem ao mundo dos mortais e acabam deixando para trás herdeiros metade humanos, metade divinos, os semi-deuses. Um adolescente da atualidade, sem a menor noção dos poderes dos deuses gregos cai de paraquedas em uma aventura que envolve mitos da cultura grega. Esta é a premissa de Percy Jackson e o ladrão de raios, filme da Sessão da tarde desta segunda-feira (4/5) na Rede Globo.

 

Saiba Mais

 

 

Percy é um jovem no ensino médio que se descobre filho do deus dos mares Poseidon. O adolescente começa a ser perseguido por bestas mitológicas, ao ser incriminado pelo roubo do raio de Zeus e, junto da filha de Athena e de um Sátiro, ele precisa provar a própria inocência e evitar uma guerra entre deuses e seres humanos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags