Diversão e Arte

Disney XD disponibiliza conteúdo inédito em comemoração ao 'Star Wars Day'

O canal de TV terá a programação adaptada e 18 curtas temáticos sobre a saga de George Lucas

Correio Braziliense
postado em 04/05/2020 18:20
A Disney XD lançou a série 'Galaxy of adventure', com 18 curtas com temas clássicos e momentos marcantes da franquia de George Lucas Para os fãs da saga Star Wars, 4 de maio é considerado feriado. A data foi escolhida como um trocadilho relacionado à frase tema dos filmes: “May the Force be with you” (que a Força esteja com você), que foi adaptada para “May the Fourth be with you” (que o 4 de maio esteja com você). Assim, foi criado, então, o Dia de Star Wars

Em comemoração à data, a Disney XD lançou a série Galaxy of adventure, com 18 curtas com temas clássicos e momentos marcantes da franquia de George Lucas. O primeiro episódio foi disponibilizado no domingo (3/ 5), nas redes oficiais da Disney XD, bem como no canal de televisão. Os demais capítulos serão exibidos semanalmente ao longo do mês.

Serão exibidos, durante a manhã, os episódios temáticos com os personagens Phineas e Ferb e Lego Star Wars. Às 21h, o canal exibirá o longa O despertar da força, da última trilogia. Ademais, os fãs de Star Wars poderão reviver a final da competição First Lego League, que ocorreu em fevereiro, no México. 

Os canais FOX, FOX Life, FX, FOX Premium e ESPN também farão parte do dia de celebração. A homenagem se dará a partir de Minutos de Star Wars, cápsulas curtas com diferentes temáticas a respeito da saga. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags