Diversão e Arte

'The boys' é renovada para terceira temporada, diz site

A segunda temporada da série da Prime Video chega ao streaming este ano e promete continuação

Correio Braziliense
postado em 04/05/2020 19:00
Ainda sem ter estreado a segunda temporada, 'The Boys' deve ganhar continuação Mesmo sem ter estreado a segunda temporada, a série The Boys, tem um terceiro ano garantido, de acordo com o CinemaSpot. Ao que tudo indica, a produção, que estreou em 2019, deve ganhar continuação.

Embora a terceira temporada esteja registrada no site oficial do Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos, com data prevista para 2020-2021, a informação ainda não foi confirmada pelos produtores ou pelo Prime Video.

Baseado em uma série homônima, The boys mostra o contrário do mundo dos super-heróis que costumam ser tão populares quanto as celebridades, tão influentes quanto os políticos e, às vezes, até reverenciados como deuses.  A série narra o que acontece quando os heróis ficam desonestos e começam a abusar dos poderes. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags