Diversão e Arte

Cantor Filipe Toca divulga single 'Isso vai passar' nas plataformas

A música fala sobre o período de isolamento social em decorrência do novo coronavírus

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 10:30
A música fala sobre o período de isolamento social em decorrência do novo coronavírus
Em um momento de reflexão a respeito do momento delicado devido a pandemia do novo coronavírus, o artista Filipe Toca, de Natal, escreveu a canção Isso vai passar. A composição autoral foi divulgada pela produtora, em 1; de maio, após um vídeo postado nas redes sociais do cantor, que gerou grande repercussão do público.

[SAIBAMAIS]A montagem do single foi on-line. De casa, Filipe gravou a voz e o violão. Em seguida, enviou o conteúdo para Juliano Valle, que compôs o time de instrumentação, bem como finalizou a produção. ;Observando as luzes da cidade, me veio o pensamento de que a gente se planeja tanto para poder fazer as coisas, mas no final das contas nada depende apenas do nosso planejamento, depende da vida e de como as coisas vão se transformar naturalmente;, explicou o artista em nota.

Já a letra da música fala sobre os novos rumos que podem ser gerados à vida da população com o surto da Covid-19. A versão final do trabalho está disponível em todas as principais plataformas de streaming.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação