Diversão e Arte

Cantor Filipe Toca divulga single 'Isso vai passar' nas plataformas

A música fala sobre o período de isolamento social em decorrência do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 10:30
A música fala sobre o período de isolamento social em decorrência do novo coronavírus
Em um momento de reflexão a respeito do momento delicado devido a pandemia do novo coronavírus, o artista Filipe Toca, de Natal,  escreveu a canção Isso vai passar. A composição autoral foi divulgada pela produtora, em 1º de maio, após um vídeo postado nas redes sociais do cantor, que gerou grande repercussão do público.

Saiba Mais

A montagem do single foi on-line. De casa, Filipe gravou a voz e o violão. Em seguida, enviou o conteúdo para Juliano Valle, que compôs o time de instrumentação, bem como finalizou a produção. “Observando as luzes da cidade, me veio o pensamento de que a gente se planeja tanto para poder fazer as coisas, mas no final das contas nada depende apenas do nosso planejamento, depende da vida e de como as coisas vão se transformar naturalmente”, explicou o artista em nota.

Já a letra da música fala sobre os novos rumos que podem ser gerados à vida da população com o surto da Covid-19. A versão final do trabalho está disponível em todas as principais plataformas de streaming.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags