Diversão e Arte

Daniel Peixoto lança versão de 'Postal de amor'

A faixa é uma releitura da canção de Ney Matogrosso e Fagner nos anos 1970

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 11:00
A faixa é uma releitura da canção de Ney Matogrosso e Fagner nos anos 1970
O cantor Daniel Peixoto lançou uma versão de Postal de amor, faixa originalmente gravado em 1975 por Ney Matogrosso e Fagner. Na nova versão, o líder da banda Montage divide os vocais com Filipe Catto em releitura eletrônica, com influência do trip hop e da música popular.
;Eu sempre amei essa gravação. Eu sou cearense, o Fagner é do Ceará, então, por mais que essa música não tenha se tornado um hit, lá no Ceará ela é bem popular. Eu sempre adorei e sempre tive vontade de gravá-la, mas estava esperando o momento certo", conta em material de divulgação.

Sobre a parceria ele diz: "Quando eu decidi, imediatamente pensei no Filipe Catto, já que o original é um dueto entre o Fagner e o Ney. O Filipe, em minha opinião, é o melhor cantor dessa geração que a gente faz parte e eu tinha certeza que ia acontecer o que aconteceu. Ele iria transformar a música e dar ainda mais beleza pra uma obra que já é incrível! E ele deixou sublime. Gosto muito da intensidade e do drama da canção e gosto também de ser homem e poder dizer que ;minha voz é parda de louca, no feminino;;.

Postal de amor faz parte do projeto DP, em que Daniel lança singles inéditos e remixes de músicas já presentes no repertório dele.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação