Diversão e Arte

Autora de 'Crepúsculo' anuncia data de lançamento de novo livro da saga

'Midnight sun' tem previsão de lançamento para 4 de agosto

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 11:30
[FOTO1]
A escritora Stephenie Meyer encerrou o mistério da contagem regressiva que havia no site oficial da autora. Na segunda-feira (4/5), a escritora revelou a data de lançamento de Midnight sun ou Sol da meia-noite, em tradução livre, novo livro da saga Crepúsculo.

A obra tem previsão de lançamento para 4 de agosto e narrará a história dos personagens Bella Swan e Edward Cullen sob a perspectiva do vampiro, mostrando acontecimentos inéditos.

Saiba Mais

Meyer começou a escrever a nova obra quando os filmes estavam sendo gravados, mas parou em 2008, após trechos do livro terem sido vazados. Na época, ela chegou a dizer que foi uma grande violação dos direitos como autora e ser humano.

A saga Crepúsculo vendeu mais de 100 milhões de cópias e os cinco filmes arrecadaram mais de US$ 3 bilhões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags