Diversão e Arte

Netflix divulga teaser da nova série 'Space Force'

O novo programa foi coproduzido por Steve Carell e Greg Daniels

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 15:03
O novo programa foi coproduzido por Steve Carell e Greg Daniels
A Netflix divulgou, nesta terça-feira (5/5), o trailer da primeira temporada da série novata Space Force, que estreia em 27 de maio no serviço de streaming.

Space Force fala sobre um grupo de cientistas da divisão da Força Espacial dos Estados Unidos, que fica responsável pela missão urgente de voltar à lua e dominar o ambiente por completo.

O elenco da produção conta com Steve Carell e Greg Daniels, conhecidos pelos papéis em The Office. Além da participação como atores, os artistas são codiretores da trama.

Além disso, a série conta com personagens interpretados por artistas renomados nas telinhas, como Lisa Kudrow, que fez Phoebe em Friends; e Jane Lynch, que interpretou a treinadora Sue Syvester em Glee.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags