Diversão e Arte

Realleza lança EP de estreia, 'Afrontosa'

A rapper apresenta sete faixas que mostram a versatilidade e identidade

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 17:00
A rapper apresenta sete faixas que mostram a versatilidade e identidade
A rapper de Ceilândia, Realleza, lançou, no último mês, o EP Afrontosa. O material conta com sete faixas, fruto de quase dois anos de ensaios, produções e shows. A obra é composta de músicas dançantes, letras reflexivas e beats fortes, com a estética do rap da região administrativa da artista.  

No EP, a rapper mostra a versalidade trazendo sonoridades românticas, mas também vibrantes e empoderadas. A romântica Vem me amar, com participação de LP D’Doctor, trata do reencontro do amor após a solidão. Já Escolhas, em parceria com Gibesom, fala da inspiração e força vindas da mãe da artista para encarar a vida, a partir da perspectiva de uma jovem mulher negra de periferia.

Saiba Mais

A faixa Tempo foi o primeiro single e começa com versos fortes que contam a história de uma mulher que resgata a identidade ao se encontrar dentro de um relacionamento abusivo. Lua da night completa o EP falando de liberdade, com clipe da BoomClap. Acumulando mais de 15 mil visualizações no YouTube, a canção já toca em rádios pelo Brasil e foi a porta de entrada de Realleza para os palcos e festivais, incluindo CoMA, Favela Sounds, Elemento em Movimento e Bananada.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags