Diversão e Arte

Realleza lança EP de estreia, 'Afrontosa'

A rapper apresenta sete faixas que mostram a versatilidade e identidade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 17:00
A rapper apresenta sete faixas que mostram a versatilidade e identidade
A rapper de Ceilândia, Realleza, lançou, no último mês, o EP Afrontosa. O material conta com sete faixas, fruto de quase dois anos de ensaios, produções e shows. A obra é composta de músicas dançantes, letras reflexivas e beats fortes, com a estética do rap da região administrativa da artista.

No EP, a rapper mostra a versalidade trazendo sonoridades românticas, mas também vibrantes e empoderadas. A romântica Vem me amar, com participação de LP D;Doctor, trata do reencontro do amor após a solidão. Já Escolhas, em parceria com Gibesom, fala da inspiração e força vindas da mãe da artista para encarar a vida, a partir da perspectiva de uma jovem mulher negra de periferia.

[SAIBAMAIS]A faixa Tempo foi o primeiro single e começa com versos fortes que contam a história de uma mulher que resgata a identidade ao se encontrar dentro de um relacionamento abusivo. Lua da night completa o EP falando de liberdade, com clipe da BoomClap. Acumulando mais de 15 mil visualizações no YouTube, a canção já toca em rádios pelo Brasil e foi a porta de entrada de Realleza para os palcos e festivais, incluindo CoMA, Favela Sounds, Elemento em Movimento e Bananada.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação