Diversão e Arte

Versão de Harry Potter narrada por famosos será transmitida gratuitamente

Para ajudar as crianças - e talvez muitos adultos - a lidar com o confinamento devido à pandemia de coronavírus, Daniel Radcliffe, o ator que interpretou o personagem do amado bruxo nos filmes da série, deu voz ao primeiro capítulo do romance ''Harry Potter e a Pedra Filosofal''

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 15:14
Para ajudar as crianças - e talvez muitos adultos - a lidar com o confinamento devido à pandemia de coronavírus, Daniel Radcliffe, o ator que interpretou o personagem do amado bruxo nos filmes da série, deu voz ao primeiro capítulo do romance ''Harry Potter e a Pedra Filosofal''O Spotify e a escritora britânica JK Rowling anunciaram nesta terça-feira a transmissão gratuita em capítulos semanais do primeiro livro da série de sucesso "Harry Potter" narrada por celebridades.

Para ajudar as crianças - e talvez muitos adultos - a lidar com o confinamento devido à pandemia de coronavírus, Daniel Radcliffe, o ator que interpretou o personagem do amado bruxo nos filmes da série, deu voz ao primeiro capítulo do romance "Harry Potter e a Pedra Filosofal". 

Outras celebridades, como o jogador de futebol David Beckham e os atores Stephen Fry e Dakota Fanning, ficarão encarregados de ler os próximos capítulos. 

Os 17 capítulos do primeiro livro serão concluídos no meio do verão boreal, informou a plataforma musical Spotify. 

As gravações estarão disponíveis gratuitamente no Spotify, que está progredindo na divulgação de audiolivros e podcasts. 

Os sete livros de Harry Potter compõem a coleção de livros de maior sucesso da história, com mais de 500 milhões de livros vendidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags