Diversão e Arte

Tom Cruise está em negociações com a Nasa para filme

Ainda muito embrionário, o projeto foi esboçado pelo Twitter, por representante da agência espacial

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 19:50

Tom Cruise: ousadia sem limites

Depois de toda a sorte de extravagâncias aéreas, o astro Tom Cruise superou expectativas. Para além de encabeçar as piruetas de seus personagens em cenas que envolvam aviões, helicóptero e prédios como o Burj Khalifa (em Dubai), a nova artimanha coloca em primeiro plano a Nasa e um filme no espaço sideral.

Um representante da Nasa twittou, hoje (05/05, terça), que a entidade está "animada" por trabalhar com uma liderança interna um filme a ser desenvolvido a bordo da Estação Espacial Internacional.

[SAIBAMAIS]

"A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo do @Space_Station" ", registrou Jim Bridenstine (da Nasa). "Precisamos da mídia popular para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas a tornar realidade os planos ambiciosos da @NASA", enfatizou.

Quem antecipou a jogada, nos bastidores, foi o Deadline que especulou em torno dos estágios embrionários da parceria com a NASA para um filme de aventura e ação, pioneiro no gênero, com filmagens no espaço sideral.

Sem maiores detalhes, Cruise novamente impulsiona o plano de tornar possível tarefas à la Missão Impossível. O alvoroço se dá em meio ao adiamento das filamgens de Missão Impossível 7 e oito meses antes de a estreia da continuação de Ases indomáveis, 35 anos depois da primeira produção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação