Diversão e Arte

Coleção de livros digitais homenageia profissionais da saúde

Novo título 'Super protetores' é apresentado na coleção literária do Itaú Unibanco

Correio Braziliense
postado em 06/05/2020 18:35
Novo título 'Super protetores' é apresentado na coleção literária do Itaú Unibanco
A coleção digital Leia para uma Criança apresenta um novo título infantil. Homenageando os profissionais de saúde, o livro Super protetores busca mostrar a importância dos profissionais da área de saúde na atual situação do país, retratados como os “super-heróis modernos”. Escrito por Jessé Andarilho e com ilustrações de Ivy Nunes, o título se junta a outros 15 livros.

"Em um momento de tantas dúvidas e, no qual as crianças estão fora de sua rotina, longe da escola, professores e amigos, é importante que elas possam entender de alguma forma o que está acontecendo. Falar dos médicos e dos demais profissionais que estão trabalhando com tanta dedicação nos permite levar o tema ao público infantil de forma lúdica, ao mesmo tempo que fazemos uma merecida homenagem", diz Juliana Cury, superintendente de marketing institucional do Itaú.

Saiba Mais

Completando 10 anos em 2020, o programa faz parte da ação de incentivo à leitura na primeira infância do Itaú Unibanco e da Fundação Itaú Social. A coleção digital conta com 16 livros e autores renomados como Conceição Evaristo e Fernando Veríssimo. O conteúdo está disponível e pode ser acessado no site e via WhatsApp, enviando uma mensagem para o número (11) 98151-1078. Em formato PDF, os conteúdos podem ser compartilhados com outros contatos e acessados de qualquer smartphone.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags