Diversão e Arte

Rapper Fabio Brazza lança 'Toda gratidão' com clipe com fãs e famosos

O vídeo mostra momentos divididos com fãs e parceiros como Gabriel Pensador, Péricles e Fábio Porchat e Negra Li

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/05/2020 19:20
O vídeo mostra momentos divididos com fãs e parceiros como Gabriel Pensador, Péricles e Fábio Porchat e Negra Li
O rapper Fabio Brazza lançou, nesta quarta-feira (6/5), o single Toda gratidão, acompanhado de um videoclipe produzido por Léo Papel. A música faz parte de uma sequência de singles liberados mensalmente até o lançamento do álbum Isso não é um disco de rap, previsto para junho.

A letra foi escrita em 2019, quando o compositor atravessava um período difícil devido à depressão, e trata-se de um agradecimento a todos os parceiros que o ajudaram durante a caminhada, reconhecendo a importância do coletivo para o sucesso de um indivíduo: ;Aquele fã me mandou mensagem num dia ruim/ Aquele parceiro que acreditou no trampo e fez um clipe de graça pra mim/ Aquele amigo que emprestou um dim pra eu gravar um som/ (...) Aquele mano que compôs vários refrãos pra mim;, como diz a letra.

A canção o ajudou a enfrentar o período de dificuldade e, por isso, em meio ao momento de quarentena, o músico achou oportuno adiantar o lançamento dela. A música ganhou um clipe produzido por Léo Papel, que mostra momentos divididos entre o rapper, os fãs, e parceiros artísticos como Gabriel Pensador, Péricles, Maurício de Sousa, Paula Lima, Marta, Kaká, Tiago Silva, Daniel Alves, Fábio Porchat, Cynthia Luz, Negra Li e Arnaldo Antunes.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação