Diversão e Arte

Após grande audiência, Resgate da Netflix terá continuação

Falta pouco para o filme ser a maior estreia do serviço de streaming

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/05/2020 13:30
Falta pouco para o filme ser a maior estreia do serviço de streaming
Resgate, um dos novos sucessos da Netflix, já é o filme mais visto dos Estados Unidos na plataforma, de acordo com dados do serviço. A produção, que estreou há menos de duas semanas, já se aproxima das 90 milhões de visualizações.

Até o momento, o longa Troco em dobro, que foi visto 85 milhões de vezes em um curto período de tempo, era dono do título de filme mais visto da Netflix. No entanto, ao que tudo indica, até o fim da semana, Regaste ficará com a marca.

Devido ao sucesso da produção, o filme terá uma continuação. De acordo com o portal Deadline, Joe Russo (Vingadores - Ultimato) será responsável pelo roteiro da segunda parte. No entanto, ainda não há informações oficiais.

O longa-metragem narra a história de Tyler, um mercenário que precisa salvar o filho sequestrado de um poderoso mafioso. No entanto, ele precisará fugir de uma gangue sanguinária e das autoridades corruptas da cidade. Confira aqui crítica de Resgate.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação