Diversão e Arte

Post Malone é o primeiro headliner do Rock in Rio 2021, diz site

O rapper virá ao Brasil pela segunda vez em setembro de 2021 para se apresentar no festival

Correio Braziliense
postado em 07/05/2020 13:24
O rapper virá ao Brasil pela segunda vez em setembro de 2021 para se apresentar no festival
Post Malone
deve voltar ao Brasil no ano que vem para se apresentar no Rock in Rio 2021, em setembro. As informações são do portal Yahoo!. Assim, o cantor é o primeiro headliner confirmado do festival. 

Post Malone se apresentou no festival Lollapalooza Brasil 2019 e estava escalado para o  Rock in Rio Lisboa, que seria realizado em junho deste ano, mas teve a data adiada em decorrência da covid-19. O norte-americano é conhecido pelos hits como Rockstar, Circles e Saint-Tropez.

A primeira atração confirmada do Rock in Rio 2021 foi o Dj Alok. O convite foi feito pelo presidente do festival, Roberto Medina, após a apresentação do Dj no festival do ano passado. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags