Diversão e Arte

Sony Music Latin-Iberia lança festival on-line 'Made In: Casa'

O evento será transmitido globalmente neste domingo (10/5), a partir das 13h, em live no Facebook, Instagram e YouTube

Correio Braziliense
postado em 08/05/2020 18:00
Pabllo Vittar
A Sony Music Latin-Iberia anunciou o festival de música Made In: Casa #DesdeCasaConMusica. O evento levará música e entretenimento ao público de casa, com o objetivo de reforçar as mensagens de distanciamento social e prevenção na luta contra a covid-19. O festival é transmitido neste domingo (10/5) a partir das 13h, horário de Brasília, por meio do Facebook, Instagram e YouTube.

Artistas da Sony Music Latin-Iberia, assim como outras personalidades, participarão do Made In: Casa. Nomes como Pabllo Vittar, Natiruts, Becky G estão na programação. O festival conta com música, culinária, exercícios e até aulas de produção musical, entre outras atividades. O público pode assitir ao Made In: Casa #DesdeCasaConMusica acessando as contas @madeinlatino, da Sony Music Latin-Iberia, e o site oficial www.desdecasaconmusica.com.

Saiba Mais

Alex Gallardo, presidente da Sony Music Latin, disse, por meio de nota, que os artistas estão animados "não apenas para lembrar a todos da importância de ficar em casa, mas também para recompensá-los por isso, fornecendo um conteúdo extraordinário. Estamos muito felizes com a oportunidade de fazer algo positivo, juntos em casa”.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags